terça-feira, 23 de agosto de 2011

                                                                                     

Apreciadora da Música Popular Brasileira, Diana busca repertórios que tragam no seu contexto literário, temas que exaltem o dia-a-dia da vida sócio-cultural do homem tanto no âmbito rural como urbano, e por outro lado, temas comuns à sociedade. Acredita que a Música Popular Brasileira precisa atingir todas as gerações sendo divulgada através das várias manifestações, desde as canções tradicionais que marcaram época através da linguagem rebuscada, da poesia e do lirismo, enfim músicas que se tornaram imortais por conta de sua beleza e pelo fascínio que causou e que ainda causa.

Pensando dessa forma que este projeto foi elaborado, Diana Rebouças no dia 27 de agosto de 2011 apresentará o Show “Coincidências”, no Teatro Carlos Jeovah a partir das 20 horas.

Além das ‘Coincidências’
     
A cidade de Vitoria da Conquista vive, em especial o ano de 2011, um banho de cultura no âmbito musical, com grandes nomes da música desembarcando na cidade.
Além de ser uma região de imensa diversidade cultural, também contamos com grandes músicos locais e regionais, fazendo desta, mais uma cidade “celeiro” de grandes músicos e artistas em todos os tipos, característica muito particular se tratando de Vitória da Conquista.
Pensando nisso a Harpia Produções & Eventos e a intérprete Diana Rebouças, juntas decidiram fazer algumas homenagens a grandes nomes da MPB.

Para a escolha da homenagem deste projeto, artistas que retratam fielmente a característica peculiar e fascinante do nosso riquíssimo estado, a Bahia.
Artistas que tenham de fato, a cara e o espírito desse estado, desse país.
Estes, que com tanta luta, conseguiram mostrar um povo, que através dos tempos vem traçando sua história de suor, luta, percas e conquistas, mas acima de tudo, de bom humor e uma alegria inconfundível.
Esse foi o critério, e a certeza de que a escolha será de excelente bom gosto e a tradução de um trabalho árduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário