Entrevistas

                                     Xote Bagunçu




 
·         Quanto tempo a banda existe.
A banda foi formada em 2008 pelo único remanescente da banda atual Vocalista Felippe Donatto junto com Fabrício Araujo o “Bila Gnomo” veio passando por algumas alterações a atual formação.
·         Como se desenrolou o processo de formação da banda?
Após a volta de Felippe de uma viagem a Porto Seguro para algumas apresentações ele voltou com a idéia de mesclar um pouco do Forró Pé de Serra, Xote Universitário com canções regionais e clássicos da Musica popular brasileira, juntando-se a Bila Gnomo e o seu maracatu fizeram algumas apresentações até chegar  ao atual modelo, mais comercial, mais sem perder a originalidade de seu repertorio.
·         Quais são os projetos em vista para a banda?
Bom 2011 marcou nossa volta aos palcos já que no ano de 2010 não nos apresentamos, e 2012 foi um ano especial, pois uma nova cara foi dada a banda, novos integrantes e esse fim de ano é a reta inicial para gravação do nosso primeiro CD todo com musicas autorais, já fechamos contrato com a Harpia Produções, em breve junto com o cd vem o site com muita coisa bacana. E segue assim crescendo de pouco em pouco com o pé no chão e muita humildade em busca de um trabalho de qualidade.
·         Qual é a atual formação da banda?
Felippe Donatto violão e Vocal, Haeckio frança Bass e voz, Hugo Henrique Zabumba e back, Rey Triangulo, Bila Gnomo percussão, o sanfoneiro é sempre um Free Lance.
·         Onde encontramos novidades?
Atualmente no nosso Facebook que é o Xote Bagunçu ou por email xotebaguncu@hotmail.com.  Em breve Palcomp3 e Site Oficial.
·         Agenda
Iremos realizar no mês de Janeiro alguns ensaios de Verão mais ainda não temos as datas nem o local.
_____________________________________________________________
 

 Banda Quase Humanos


         Quanto tempo a banda existe? 
A banda existe desde Abril de 2006, ou seja: completará 6 anos no ano que vem.
2.   Quem fundou a banda?
Ricardo Ceffas fundou a banda, inclusive é o único remanescente da primeira formação.
3.   Como se desenrolou o processo de formação da banda?
Ceffas chamou um amigo (Fernando Martins, primeiro baixista da banda) para tocar uns covers, só por diversão. Acabou surgindo a oportunidade de tocar no Point do Rock, na Miconquista de 2006.
4.   Quais são os projetos em vista da banda?
Com a reformulação da banda, após o falecimento do guitarrista Junnior Damaceno, estipulamos apenas ensaios semanais, onde trabalharemos em um repertório autoral. Além disso, pretendemos tocar no cenário alternativo da cidade.
5.   Já existe CD gravado? Se não, projeto em vista?
Temos uma demo que conta com 3 músicas que foi gravada no estúdio RFalcon, no ano passado (2010).
6.   Sites onde podem ser encontrado material da banda?
Temos dois vídeos antigos e um mais recente no Youtube, mas a demo está no myspace da banda: www.myspace.com/quasehumanos.
7.   Agenda?
Estamos sem shows marcados no momento. Os últimos três shows aconteceram no Viela Sebo-Café, entre Outubro e Novembro desse ano. Fomos chamados para tocar no Café Barravento, mas não aceitamos, por motivos internos da banda.